My Legacy

by ®ica_wrestling_cool | 07:48 in , |


Assunto:
WWE Draft



Aqui estamos para outro Tuesday Legacy,
desta vez venho falar do Draft da WWE,
espero que gostem e 3...2...1...



Vai Começar




O WWE Draft, antes era conhecido com WWE
Draft Lottery, que é um evento anual que
qualquer wrestler pode mudar de brand, no
qual participam as 3 brands: SmackDown!, Raw
e ECW.



O Draft começou em 2002 e continua até aos
dias de hoje, a ECW só foi incluída no Draft
em 2007 no mesmo ano em que o Draft mudou de
WWE Draft Lottery
para WWE Draft.



O Draft mais pequeno foi em Maio-Junho de
2006, que só houve uma mudança, que foi
RAW RVD e Big Show - SmackDown! Kurt Angle e
Nunzio.
O Maior foi em Março de
2003 ou em 2002.



O Draft de 2009 na minha opinião foi um dos
mais fracos, se não o mais fraco.
Eu acho que neste Draft quem ficou a ganhar
foi a Raw que ficou com 2 campeões e 1
campeã.

Mas a SmackDown! também
esteve bem ficando com o Mr. Money in the
Bank e 1 campeão e 1 campeã.


Agora a ECW não ganhou nada de geito, o
Kozlov vai servir para dar umas cabeçadas (xD),
mas até pode ser uma superstar perto de ser
ECW Champion, o que não me surpreendia.





Agora vou falar das superstars seleccionadas
no Draft 2009.



RAW


MVP


Uma mais valia para a RAW, MVP o USA
Champion, assim a Raw já fica com títulos,
MVP na Raw já vai poder competir com outras
superstars e mostrar o que vale e que merece
ser campeão. Mas na Raw não acho que o MVP
poderá manter o título seguro, no 1º show
dele na Raw já deve haver pretendentes.


Big
Show


Aqui
está um atleta que pode mudar as coisas na
Raw, Big Show tem perfil para lutar pelo WWE
Title contra Triple H, se houvesse tinha de
ser um combate NO DQ, para vermos a força do
The Game e de Big Show e os seus lados mais
hardcore. Não sei se lembram do New Years
Revolution de 2006, Triple H vs Big Show,
até gostei do combate, mas agora os
lutadores estão a outro nível.


Matt
Hardy


Não
estou a ver onde Matt encaixa para a Raw,
ele devia ter continuado a Feud com Jeff,
mas agora ir para a Raw? Pode ir fazer feud
com MVP para o USA Champion, é onde o
vejo... ou lutar contra um Face que dê
luta...


Triple
H


Claro que
o HHH vinha para a Raw, ter uma feud com
Orton para o WWE Champion e meter alguem ao
barulho... Era de prever.


The
Miz


Quando
vi The Miz... fiquei, Miz para a Raw, sem
Morrison? Eles eram grande Tag Team, agora
vão ter carreiras separadas... Não estou a
ver Miz na Raw... Mas foi escolhido. Enfim.


Maryse


Só podia vir para a Raw, se Melina foi para
a SmackDown!. É na Raw que as divas têm
futuro.



SmackDown!


Melina


Melina vai para a SmackDown!, onde já esteve
mas era com o resto dos MNM. Espero para
ver.


CM
Punk


Na
minha opinião a melhor troca da noite, CM
Punk na SmackDown!, já esteve na ECW e na
Raw, venceu e conquistou nas duas agora vai
para a SmackDown! Punk deve cobrar a mala
contra Cena e os dois têm uma feud duradora...
Punk vs Cena, acho que era um combate nem
bom nem mau, mas como Punk é Face e Cena
Face, Cena deve perder o título no futuro ou
um dos dois faz um heel turn para ter uma
feud de geito.


Kane


Eu sempre achei que Kane era um excelente
heel e a SmackDown! com a saída do Matt
ficava sem um mau da fita tipo Kane, tinha
Edge... Mas Kane tem força bruta e Big Show
também saíu da SmackDown! por isso Kane
encaixa bem. Mas também não estou a ver Kane
atrás do World Heavyweight Title.


Chris
Jericho



SmackDown! is Jericho!!! Não é a mesma coisa
:0. Jericho tem perfil para ser campeão e
agora com Rey e Cena em campeões, 2 faces,
acho que Jericho vai lutar com um deles.


Rey
Mysterio



Rey na SmackDown! outra vez... eu sempre
achei que a segunda casa de Rey era na
SmackDown! Agora como Intercontinental
Champion vai ser bom.



ECW



Vladimir
Kozlov


Acho
que Kozlov na ECW com a haver o Eliminate
Chase ele vai-se meter no meio... e daqui a
pouco vencer o ECW Title, Kozlov tem de ser
campeão, assim viam que ele era uma mais
valia e ia para a Raw.



Espero que tenham gostado e até mais...

1 comentários:

  1. Zecena on 16 de abril de 2009 às 08:55

    Acho que fizeste uma boa cronica mas acho que este Draft nao foi o mais fraco