WSW Impacto Total 3 28/02/09

by ®ica_wrestling_cool | 08:00 in , , , , |



Eu estive lá.
O Ric Flair faltou devido a mau tempo em New York... Trevor Murdoch, Shelly Martinez, Steve Corino e Ulf Herman também não apareceram.


Resultados

- Jonny Storm e Jody Fleisch venceram Andy Simmonz e Eric Schwarz
- Erin Angel venceu Dianna Dark
- Arcanjo e Seth Bollinger venceram Gabriel deRose e Tony de Portugal
- Mad Dog venceu Campeão da APW Juan Casanova (Combate de Bandeira)
- Axel venceu ArteGore (Combate por uma causa)
- El Generico venceu Ultra Psycho
- Campeão da WSW Shannon Moore venceu IceBorg, Joe E Lengend e Lance Cade (Elimination Fatal Four Way pelo Título Mundial da WSW)

____________________________________________________

Agora o que eu vi!
Eu descubri, mais uns amigos meus os backstages, eles a prepararem os combates, fumo, etc... isso porque aparecemos ás 11 horas e estavam trabalhadores a saír do recinto e a porta estava aberta, eu e eles entramos e vimos eles a prepararem tudo!
Á! Também vimos onde eles comeram.
E tive autográfos de quase todas as superstares.

1 comentários:

  1. Anónimo on 1 de março de 2009 às 11:57

    és uma ganda merda, mas pronto...

    nao percebes nada de wrestling nem sabes como as coisas funcionam no backstage, logo é normal que fiques assim espantado...

    és um puto