Entrevista #1 - Alexandre

by ®ica_wrestling_cool | 09:28 in , , |

Nogueira diz: Olá, Alexandre!

Alexandre diz: Olá.

Nogueira diz: Primeiro, como começaste a ver wrestling?

Alexandre diz: Um dia, normal como todos, que por acaso nesse dia comecei a ver TV por TV Cabo, liguei a Sic Radical e lá começou a dar Smackdown, a partir desse dia viciei-me no Wrestling

Nogueira diz:
E tinhas logo um wrestler favorito?

Alexandre diz:
Sim, o meu primeiro wrestler favorito foi o King Booker

Nogueira diz:
E porquê?

Alexandre diz:
Porque nesse tempo ele tinha ganho o King of Ring, e tinha o título World Heavyweight e eu achei-lhe uma certa piada...

Nogueira diz:
Como criaste o teu 1º forum/site/blog?

Alexandre diz:
Foi um forum... E foi contigo... xD Nogueira...

Nogueira diz:
Quem gostarias de destacar na blogosfera?

Alexandre diz:
O Salvador, eu acho-o um bocado arrogante, mas ele actualiza diariamente a PTWrestling, sem faltas nenhumas, e isso prova que ele tem talento e tempo para o Blog...

Nogueira diz:
Agora, faz-me 5 perguntas.

Alexandre diz:
Quem foi o teu primeiro wrestler favorito?

Nogueira diz:
Rey Mysterio, grande, pequeno high flyer (lol)

Alexandre diz:
Já conheceste alguma Superstar?

Nogueira diz:
Conhecer não, mas já vi ao vivo e a Michelle McCool já reparou em mim e fez o que eu fiz, aqui na SD! live.

Alexandre diz:
O que ela fez?

Nogueira diz:
Apontou pra mim e começou a abanar o braço como eu!
Mais duas...

Alexandre diz:
Estou a pensar
Qual é o teu wrestler favorito do momento?

Nogueira diz:
Randy Orton!

Alexandre diz:
Assistes a outras federações sem ser WWE?

Nogueira diz:
Não, mas já assisti á TNA
E está!
Obrigado pela disponibilidade.

0 comentários: